GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 15 de abril de 2017

Ex-prefeito de Serrinha é nomeado assessor especial do governador Rui Costa


O ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), nome especulado e cotado para atuar em vários espaços no Governo do Estado, foi nomeado e passa a compor a equipe de assessores especiais, a convite do próprio governador.
Prefeito por dois mandatos alcançou altos índices de desenvolvimento econômico e social no município, sendo considerado um prefeito com capacidade de realizar grandes obras, tornou-se destaque nacional ao ganhar o prêmio de Prefeito Empreendedor do Sebrae pelo Programa 2° Água – Novas Tecnologias de Convivência com o Semiárido, responsável por reduzir consideravelmente a desigualdade social na região sisaleira. E por reconhecimento foi o único gestor a ser reeleito na história política do município.
Com uma extensa bagagem administrativa e de articulação política nos territórios da Bahia, conta em seu histórico com atuações importantes também à frente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal – CONSISAL, onde foi presidente por duas vezes e desempenhou um papel fundamental na criação da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia – FECBAHIA, que presidiu por um mandato, consolidando em sua trajetória o perfil de um gestor capaz de fortalecer o desenvolvimento das políticas territoriais na Bahia.
Osni Cardoso como liderança política consolidada no território do Sisal coordenou campanhas e construiu importantes relações institucionais, que o coloca na condição de um dos mais importantes articuladores políticos do Governador Rui Costa, contribuindo para as expressivas votações favoráveis que governo alcançou nas últimas eleições na região. Sua capacidade de conciliação, diálogo e realização o torna ainda mais importante. Em recente cerimônia de despedida da presidência da FECBAHIA, o vice-governador do Estado, João Leão, reconheceu seu trabalho e afirmou “Osni está no lugar certo, na hora certa”.
“É uma honra fazer parte da equipe do nosso governador, sempre estivemos juntos e agora trabalharemos mais próximos. Nos últimos anos me dediquei a fortalecer os Consórcios Públicos na Bahia, como alternativa de gestão para os desafios que as prefeituras enfrentam, pois sabemos que mesmo na dificuldade o compartilhamento de recursos e serviços num mesmo território, pode levar melhores condições de vida para o nosso povo. Quero contribuir para que o Governo do Estado possa ampliar ações para o desenvolvimento territorial”. Destaca o mais novo assessor especial da governadoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PT de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2