GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Polícia pende acusada de tráfico de drogas em Euclides da Cunha


Mandado de Prisão expedido em março pela 1ª Vara Criminal da Justiça de Euclides da Cunha foi cumprido com êxito por policiais civis da 1ª Delegacia Territorial vinculados à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin. Na ação, a Polícia Civil localizou e prende Andrea Helena Pires da Silva, acusada ter cometido o crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de substância entorpecentes.
De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, Andrea foi localizada no Município de Jeremoabo, onde supostamente morava.
Sua prisão decorre do pedido de prisão feito pelo Ministério Público do Estado da Bahia que acolheu o inquérito da Polícia Civil de Euclides da Cunha para dar andamento do processo penal, tendo como outros dois réus: Alisson Beserra Melo e Ueslei Bonfim Carvalho, também acusados dos mesmos crimes, presos no mês de junho de 2016, no bairro Dengo, em Euclides da Cunha. Eles haviam sido presos pela CETO/PM (Companhia de Emprego Tático Operacional), tendo aprendidos um saco com razoável quantidade de semente de cannabis sativa (maconha), além de 23 pacotes plásticos de cor branca, pesando 50g cada um, e várias embalagens contendo maconha com peso diversificado, duas balanças de precisão, maconha, crack e um aparelho de telefone celular da marca LG. Entre estes materiais estava a carteira de identidade de Andrea, uma conhecida traficante com atuação na região de Jeremoabo-BA.
Andrea foi encaminhada para o xadrez da carceragem da 1ª DT de Euclides da Cunha, colocada à disposição da Justiça Criminal, novamente, para responder pelos crimes em que é acusada, conforme os Artigos 33 e 35 do Código de Processo Penal.

Fonte: Euclidesdacunha.com (Foto: Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2