GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 29 de abril de 2017

Seminário marca fundação da Federação das Centrais de Associações do Território do Sisal e Região. Filadelfense é suplente do Conselho Fiscal


O seminário de lançamento da Federação das Centrais de Associações do Território do Sisal e região aconteceu nesta quarta-feira, 27, no salão de eventos do sindicato dos trabalhadores Rurais de Itiúba BA, e contou com a participação de 11 municípios do Território do Sisal e região, Itiúba, Cansanção, Quijingue, Tucano, Araci, Filadélfia, Monte Santo, Santaluz, Queimadas, Euclides da Cunha e Nordestina.
Participaram do evento entidades parceiras a nível regional, o cor requerentes do Projeto CDA de Araci e instituto Aliança e outas organizações como MOC, FUNDAÇÃO APAEB, ASCOOB, IDASB, entre outras, além do poder público municipal, Cecilia Petrina do PC do B. Quem fez a abertura do evento foi o Grupo de reisado da comunidade de Pinheira que abriu os trabalhos, em seguida deu-se início à eleição, qual foi conduzida pela comissão eleitoral: júnior Simões presidiu os trabalhos Ednária Moreira secretariou e Idevandro Nery de Brito ficou na relatoria.
Após a eleição a diretoria foi empossada e em seguida foi formada a mesa com parceiros, locais, regionais e estaduais. A FEDERAÇÃO tem a finalidade maior de atuar no fomento e fortalecimento do ASSOCIATIVISMO, priorizando o bem estar da pessoa humana, a sustentabilidade ambiental e o fortalecimento da economia de base solidária. Sua Diretoria é formada por lideranças Das CENTRAIS municipais de associações da área de abrangência.
O presidente da comissão eleitoral Júnior Simões, disse que a criação da Federação tem como objetivo formar um conjunto maior de associações, uma união maior na região e juntos discutirmos demandas importantes para cada município.
A primeira diretoria da federação das centrais das associações e região   está representada por 11 centrais do território do sisal e região, CEAIC, UAPAC, CAF, UNAMIS, CAMUC, CACTUS, CACAFI, CDA, CAEC, UAQ E CICOM. 
O filadelfense Osmar passos dos Reis esteve presente e faz parte como suplente do Conselho fiscal da  primeira diretoria da federação das centrais das associações do Território do Sisal e  região.
A Diretoria ficou constituída da seguinte forma:

Coordenador Geral: Valter Evangelista dos Santos (Valter Vieira) – CEAIC;
Coordenador Financeiro: Rogério de A. Alves – UAQ;
Coordenador Administrativo: Anatália da S. Almeida – UAPAC;
Conselheiro 01: Raimunda da Costa – CAEC;
Conselheiro 02: Rosilda Alves da Silva – CICON;
Conselho Fiscal 01: Juliete M. de Araújo – CACTUS;
Conselho Fiscal 02: Edson S. Brito – CACAFI;
Conselho Fiscal 03: Sílvio S. da Silva – CAMUQ*;
Suplente Conselho Fiscal 01: Osmar P. dos Reis – CAF;
Suplente Conselho Fiscal 02: Analeide da Silva – UNAMIS;
Suplente Conselho Fiscal 03: Marilene S. Ferreira – CDA.


Informação do Notícias de Santaluz com adaptações  Diga Filadélfia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2