GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

domingo, 23 de abril de 2017

PREFEITURA NA BAHIA ABRE SELEÇÃO PARA 1.484 VAGAS; INSCRIÇÕES GRATUITAS


A Prefeitura de Simões Filho anunciou as inscrições para Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de pessoal para atendimento da demanda da administração municipal, no âmbito das Secretarias de Educação, Saúde e Administração. Edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (20).
No total, são 1.484 vagas, sendo 417 para contratação imediata e outras 1.067 para cadastro de reserva. Os salários variam entre R$ 937 a R$ 8 mil. 
Inscrição
Os interessados devem se inscrever gratuitamente no período de 25 a 26 de abril, no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Elmo Serejo Farias, s/n, Cia II, no horário de 08h às 12h e das 13h às 16h, mediante apresentação da ficha de inscrição e documentos solicitados no Edital.
Cargos
As vagas são para profissionais de nível médio e superior. Há oportunidades para os cargos de Médicos de várias especialidades; Enfermeiros; Cirurgião- Dentista; Técnicos Administrativos, Auxiliar de Consultório Dentário – ACD; Técnicos de Enfermagem; Enfermeiros Sanitarista; Psicólogos; Fisioterapeutas; Nutricionistas; Assistentes Social; Condutor/Motorista; Fisioterapeuta; Técnicos de Laboratório; Técnicos em Radiologia; Fisioterapeuta; Psicólogos; Nutricionistas; Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Professor Artes; Professor Geografia; Professor História; Professor Língua Inglesa; Professor Ciências; Professor Educação Física; Professor Sociologia; Professor Filosofia, entre outras funções.

Fonte: Ibahia / Imagem: divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2