GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

domingo, 23 de abril de 2017

Internauta relata as verdadeiras condições do Mercado Municipal de Senhor do Bonfim


As condições do mercado municipal de Senhor do Bonfim, tem gerado insatisfação e reclamações por parte de moradores e feirantes. 
Em toda a extensão do mercado, o que se vê causa tristeza  e dó. A começar  pelos boxes que se encontram  completamente abandonados. Como não bastasse tanto descaso, ainda tem o problema  da falta  de infraestrutura.
Os comerciantes ainda se arriscam  a vender seus produtos  em meio a muita sujeira, pois é  de lá  que ganham  o sustento  de suas  famílias.
Sem falar nas paredes de quase toda a extensão  do mercado que se encontra totalmente deterioradas.
De acordo com os feirantes a estrutura precária e a falta de melhores condições de trabalho  tem espantado  a freguesia e até comerciantes deixaram o mercado  por conta da situação. 

Veja o que relata uma internauta  em sua publicação  na página do Facebook, sobre as condições  do mercado municipal de Senhor.
As condições de comercialização de carnes no mercado municipal do nosso Município (senhor do bonfim) são precárias e colocam em risco a saúde do consumidor. Hoje tive o desprazer de ir ao mercado de carnes e o que vi lá não foi nada agradável aos meus olhos e olfato...fezes de animais proximos aos balcões de carnes, insetos como baratas e moscas, animais como cachorros e gatos circulando por entre os balcões, frezeres e tranzeuntes, carnes expostas, freezers e balcões enferrujados e o mal  cheiro era insuportável. Gostaria pelo bem da saúde de todos, que a Prefeitura, Vigilancia Sanitária  e outros órgãos competentes, tomassem providências de caráter urgente e imediato. Seria também  muito interessante pensar em  curso de capacitação técnica para os comerciantes, programas de saúde e estruturação visando obter boas condições de funcionamento destes locais, poderiam melhorar estes serviços. Nós, consumidores reconhecemos que quando os produtos cárneos são comercializados de forma precária, podem estar sujeitos a inúmeras enfermidades. Esta percepção é importante na escolha dos locais onde irão adquirir e comercializar estes alimentos.
Nonato Notícias / Fotos: Sheyla Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2