GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Senhor do Bonfim recebe Seminário de Crédito gratuito


Visando ampliar o conhecimento dos empresários sobre os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, o Sebrae e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizam dia 7 de março, na cidade de Senhor do Bonfim, Centro Norte do Estado, o Seminário de Crédito – Mais oportunidade para a sua empresa crescer!
Gratuito, o evento especializado em crédito é voltado para Micro e Pequenas Empresas (MPE) e será realizado das 19h às 22h, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB), localizada na Praça José Gonçalves, 322, Centro.
Os interessados em participar podem se dirigir a sede da ACIASB ou ao Ponto de Atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, sediado a Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou, ainda, ligar para os telefones (74) 3541-3046 e (74) 99979-7662. Serão disponibilizadas 50 vagas para o Seminário.
“Os bancos pretendem facilitar o acesso ao crédito de forma orientada, já que muitas empresas têm grande potencial de crescimento e necessitam apenas de crédito para impulsionar os seus negócios”, explica Geronilson Ferreira, gerente Regional do Sebrae.
Além dos orientadores do BNDES que estarão auxiliando os empresários sobre qual o melhor crédito a ser adquirido (capital de giro ou investimento), técnicos do Sebrae irão apresentar as soluções do portfólio da instituição que melhor atendem às necessidades do empreendedor.
Participam do evento a Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia), Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa, com a parceria de Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), ACIASB, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Senhor do Bonfim, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Formoso (ACIACF), CDL de Pilar, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itiúba (ACIAI) e Associação Comercial Industrial Agrícola de Jaguarari (ACIAJ). Fonte:  Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2