GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Filadélfia: Médico que prestava Serviços na Unidade Hospitalar São Sebastião Fez Desabafo na Rede Social


O Médico Fábio Amorim que prestava um brilhante serviço a população filadelfense há mais de 1 ano na Unidade Hospitalar São Sebastião, não esta mais fazendo parte do corpo clinico daquela casa de saúde e usou a rede Social Face book para fazer um desabafo e agradecimento;
Confira abaixo o que o médico postou:

A gente só permanece onde a gente cabe
É com esse pensamento e com a certeza que eu não caibo mais como médico assistente no Hospital São Sebastião, em Filadélfia/BA que eu me despeço de uma equipe maravilhosa, em sua maioria (técnicos, enfermeiros, guardas, recepção etc). Me forjei médico muito com a prática que desenvolvi com vocês nesses quase 12 meses na assistência em saúde em Filadélfia, compus, junto com meus colegas, o grupo de plantonistas que mudou a cara da assistência no HSS, um monte de médico novo, atualizados, dedicados e que sim, não importa se o gestor municipal julgue que "médico novo não sabe de nada", por que eu, sinceramente, sei bem do que sei, então é tipo opinião peso morto pra mim algo desse tipo.
Plantão pesado, sobrecarregado pela cobertura insuficiente de atenção primária, mas isso a gente já conhecia de algum tempo. O que passou a ocorrer foi, além de uma visão quase paternalista em relação à unidade, uma desvalorização absurda quanto aos provimentos e eu, que não me formei pra ser capacho de ninguém, não aceito certo tipo de coisa, porque minha formação me custou muito, muito tempo, muita dedicação, muita abdicação de quase tudo, muita saudade de quem amo, muito recurso financeiro.
Aos meus colegas, principalmente os que estão entrando agora no mercado de trabalho, eu peço uma coisa: se valorizem. A partir do momento que passarmos a só dizer amém pra todo autoritarismo que for direcionado a nós, caminharemos a passos largos rumo à desvalorização profissional.
À população de Filadélfia, a Odejonnes, Jamile, Adriana, aos técnicos (que são muitos e eu n quero citar ninguém nominalmente por medo de esquecer alguém), os guardas, a Gisele é demais recepcionistas, a Mariazinha e Joyce e demais meninas da cozinha, eu deixo meu muito obrigado e um grande abraço, mas, definitivamente, a gente só fica onde nos cabe.
Redação
Diga Filadélfia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2