GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Noite de muitos Requerimentos e Indicações na Sessão desta quinta-feira na Câmara de Filadélfia


A 2ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Filadélfia aconteceu na noite desta quinta-feira, com a presença de dez dos onze vereadores que estão legislando na Casa de Leis filadelfense, Segundo o Presidente da Casa, Janoário do Cartório o primeiro secretário Francisco Lopes de Azevedo, justificou a sua  falta na Sessão pelo motivo de que estava em uma festa de Aniversario da sua mãe.

Confira a lista dos Projetos, indicações e requerimentos apresentados na noite desta quinta-feira:

Projeto de Lei de número 04/2017 do Poder Executivo Municipal, que trata da Padronização das Pinturas dos imóveis públicos e particulares.

Projeto de Lei de número 03/2017, do Executivo que trata do Parcelamento da divida em 100 meses do município com a EMBASA.

Indicação de número 01/2017 de autoria de Natan Mota que requer a Construção de Uma Quadra Poliesportiva no Povoado de Mucunum.

Requerimento de número 02/2017 de autoria de Natan Mota que requer a construção de Calçamento no Povoado de Mucunum.

Requerimento de número 01/2017 de autoria do vereador Natan Mota que requer a construção de Calçamento no Povoado de Várzea d`Água.

Requerimento de número 01/2017 de autoria do vereador Lailson da Aroeira que requer o Patrolamento e cascalhamento nas estradas no Povoado de Aroeira aé Gamboa.

Requerimento de número 02/2017 de autoria do vereador Lailson da Aroeira que requer a construção de uma Praça no Povoado de Aroeira.

Requerimento de número 03/2017 de autoria do vereador Lailson da Aroeira que requer a construção  de Calçamento da Rua do Rio e da Rua São Jorge no Povoado de Aroeira.

Requerimento de número 01/2017 de autoria do vereador Silvio Amorim que requer a Reforma do Ginásio de Esportes do Bairro Novo.

Requerimento de número 02/2017 de autoria do vereador Silvio Amorim que requer a transformação da UBS (unidade Básica de Saúde) em PSF (Posto de Saude da Família) no Povoado de Riacão.

Requerimento de número 01/2017 de autoria do vereador Josa Correia que requer a conclusão de Calçamento da Rua Louro Maia e Construção de Calçamento da Rua do Campo do Povoado de Boa Vista.

Requerimento de número 03/2017 de autoria do vereador Josa Correia que requer a construção de Praça e Área de Laser entre as Ruas Antonio Sezário. Desembargador Rui Trindade e Rua São Sebastião em Frente ao Posto de Saúde da Família.

Requerimento de número 02/2017 de autoria do vereador Gilmar Freitas que requer a colocação de um Bueiro ou Passagem  Molhada na estrada vicinal do Riacho João Meleiro mais precisamente no Cirilo proximidades da propriedade do Saudoso Domingos Teixeira.

Requerimento de número 01/2017 de autoria do vereador Gilmar Freitas que requer a conclusão de calçamento do Bairro Várzea do Curral sentido Praça da Feira.

Filadélfia em Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2