GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Filadélfia: Prefeitura decreta ponto facultativo para o recesso de Carnaval


A Prefeitura de Filadélfia através do decreto nº 078 de 23 de janeiro de 2017 e CONSIDERANDO que o carnaval é um dos principais eventos do folclore brasileiro realizado anualmente em todo país, visando proporcionar aos munícipes e aos servidores municipais a participação nas atividades comemorativas e de confraternização desta data.

CONSIDERANDO a necessidade de prévia divulgação da antecipação junto à comunidade e a necessidade de disciplinar o expediente nos órgãos da Administração Direta, nos dias úteis, em função do calendário anual com os pontos facultativos;

DECRETA: Art. 1º - Fica decretado como ponto facultativo nas repartições públicas do município de Filadélfia/BA, o expediente do dia 27 de fevereiro de 2017 (segundafeira) e 01 de março de 2017(quarta-feira). Art. 2º - O expediente dos órgãos da Administração será retomado acrescido de uma (01) hora da jornada normal de trabalho, até a efetiva compensação dos dias não trabalhados, conforme necessidade de cada Secretaria Municipal. Parágrafo único. Caberá às autoridades competentes de cada órgão fiscalizar o cumprimento das disposições deste decreto. Art. 3º - Excetuam-se do disposto neste Decreto as atividades do setor de licitação e as consideradas essenciais e indispensáveis no serviço público municipal, especialmente a limpeza pública e saúde.

Parágrafo único. A rede de ensino municipal cumprirá o calendário escolar, aprovado pelo Conselho Municipal de Educação Art. 4º - À Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, para dar ciência do presente Decreto, através de cópia, a todos os Secretários Municipais, para adoção das providências contidas no artigo anterior. Art. 5º - O presente Decreto deverá ser publicado na forma prevista na Legislação Municipal em vigor, e deverá ser afixado em local próprio na sede da Prefeitura Municipal. Art. 6º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. Gabinete do Prefeito Municipal de Filadélfia (BA), em 23 de janeiro de 2017.

Redação
Diga Filadélfia
Informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2