GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Prefeitura de Filadélfia convoca Servidores Públicos para recadastramento


A Prefeitura Municipal de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Administração, convoca os servidores públicos, efetivos, para recadastramento, com o objetivo de obter informações cadastrais consistentes para permitir o adequado planejamento da despesa total com pessoal, segundo os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, com o intuito de adotar medidas que visem à proteção do erário, através do controle dos gastos.
A Administração Municipal, também pretende traçar políticas de valorização dos servidores e para isso deve contar com informações cadastrais atualizadas.
O secretário de Administração, João França Barbosa (foto), ratifica que os servidores públicos do Poder Executivo Municipal deverão se recadastrar, nas condições definidas no Decreto Nº. 014, publicado no Diário Oficial, na última segunda-feira (02). “Esse recadastramento é necessário, pois tem a finalidade de promover a atualização dos dados de todos os servidores do município junto ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração”, argumenta o secretário”.
De acordo com França, o período de recadastramento é de 09 a 14 de janeiro de 2017, de 08h às 12h e das 14h às 18h na Câmara Municipal de Filadélfia, localizada na Rua Ana Isabel Muniz.
Documentos necessários para o Recadastramento
*Documento de identidade;
*Título de eleitor;
*Cadastro nacional de pessoa física – CPF;
*Certificado de reservista ou dispensa de incorporação, se do sexo masculino;
*Comprovante de residência atualizado;
*Comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, conforme o caso;
*Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
*Certidão de nascimento ou casamento, quando for o caso;
*Certidão de nascimento dos filhos, quando houver;
*Documento de identidade ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de dependência;
*Termo de posse do servidor público;
*Comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 anos, se for o caso.
Além dos documentos, os servidores deverão apresentar também: 01 (uma) foto 3x4 recente e os últimos 06 (seis) contracheques.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2