GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Filadélfia: Presidente da Câmara de Vereadores Proíbe uso do Prédio da Câmara para festa e eventos particulares


Através da  Portaria 002/2017 de 16 de janeiro o presidente da Câmara municipal de Vereadores de Filadélfia Januário Ferreira de Oliveira (PTC) proibiu o uso do Prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Filadélfia.
Segundo a publicação referente a proibição tal ato considera que sempre que solicitado e cedido não é cumprido as regras impostas pela presidência da Câmara.
Considera também que quando da realização das festas e eventos por particulares são colocados pregos, fitas adesivas, parafusos e madeiras danificando assim o patrimônio publico.
Considera que sempre que ocorrem festas e eventos particulares desaparecem copos, bandejas, pratos e talheres pertencentes a câmara.
Considera também que sempre que ocorre festa e eventos particulares não é realizado a limpeza deixando o bem publico completamente sujo inclusive banheiros.
Diante da portaria publicada pela presidência da casa percebe – se que falta controle por parte da presidência em impor as regras aos usuários do prédio publico, pois segundo a portaria muitas coisas exigidas não são cumpridas o que levou a proibição.
 O Município de Filadélfia é carente de espaço publico para realização de eventos e a Câmara de vereadores toma uma decisão polemica e não se sabe se os demais vereadores foram consultados ou apenas a mesa diretora.
Resta saber se todos os 11 vereadores do município estão de acordo com essa proibição de uso do prédio da Câmara de Vereadores.
O espaço do Blog Diga Filadélfia está aberto caso o presidente ou a mesa diretora da câmara de Vereadores de Filadélfia queira enviar algum esclarecimento.
Confira a Integra da portaria no link abaixo:
Redação
Diga Filadélfia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2