GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

terça-feira, 12 de julho de 2016

PINDOBAÇU: Contas de Hélio e Marlos André serão votadas pelos vereadores; Pareceres do TCM já estão nas Comissões.

O atual prefeito de Pindobaçu, Marlos André (PT), e o ex-prefeito, Hélio Palmeira (PMDB), cada um com uma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas dos Municípios, eles que estão pleiteando a prefeitura local, talvez nunca imaginaram que suas candidaturas dependessem nesse momento da câmara de vereadores.
A situação mais complicada nesse momento, seria a do prefeito Marlos André, que tem duas contas para serem apreciadas, as de 2013, que recebeu parecer favorável do TCM pela aprovação com ressalvas, e as de 2014 que o TCM opinou pela rejeição, e agora, para reverter o parecer do TCM, o prefeito que tem apenas um vereador, vai precisar de pelo menos oito vereadores, a câmara de Pindobaçu hoje é composta por 11 vereadores.
Já a situação do ex-prefeito, Hélio Palmeira, só muda um detalhe, assim como Marlos André, ele também vai precisar de oito votos, para reverter o parecer do TCM que opinou pela rejeição das contas de 2011, mas diferente de Marlos que tem apenas um vereador na base, Hélio Palmeira conta com apoio de três.

As contas de Hélio Palmeira exercício 2012, que receberam parecer favorável do TCM, também já chegaram a câmara, e serão parecidas nos próximos meses juntamente com os demais pareceres. Na sessão no último dia 05/07, foram lidos todos os pareceres do TCM, encaminhados para as comissões, que nos próximos dias, por meio da mesa da câmara, estará notificando os responsáveis, para que no prazo de 10 (dez dias), após as notificações, possam apresentar suas defesas a comissão. Conforme os critérios para apreciação das contas, tendo em vista que são quatro, o site ivansilvanoticia foi informado que o gestor que apresentar primeiro a defesa, terá as contas apreciada. Por:Ivansilva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2