GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

terça-feira, 5 de julho de 2016

Irene Vieira abre mão da reeleição e anuncia Roberto Carlos como pré-candidato do PMDB a prefeito de AG.


Durante reunião na tarde deste domingo, dia 03, na residência de Janete, irmã do ex-prefeito de Antônio Gonçalves,  o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), e a prefeita, Irene Vieira (PR), tornaram público o nome do ex-prefeito, Roberto Carlos (PMDB),como pré-candidato da legenda para prefeito de Antônio Gonçalves.
Bastante emocionada, a prefeita Irene Vieira, explicou porque estava abrindo mão da reeleição, segundo ela, a cidade estará em boas mãos ” Eu hoje estou alegre porque tive o meu trabalho reconhecido. As pessoas reclamam da minha ausência na cidade, mais essa ausência é buscando o desenvolvimento de Antônio Gonçalves, se hoje nós iremos realizar uma festa e o município receberá recurso do governo da Bahia, foi porque corremos atrás para regularizar as certidões,  e só agora, depois de mais de vinte anos, Antônio Gonçalves vai receber patrocínio do governo do estado. Eu não tenho vaidade pelo poder, e é por isso, que Roberto está sendo apresentado como pré-candidato. Eu preciso cuidar de minha saúde, tenho duas cirurgias para fazer em meus joelhos, minha mãe está com 80 anos, e tem mais de dois meses que visitei ela. Quero dizer que hoje eu sou a maior defensora de Roberto, ele não é bandido, ele não está na lava jato, e é uma pessoa que tem muito a oferecer pra nossa cidade” disse a Prefeita.
Ainda em sua fala, a Prefeita também anunciou o nome da vereadora, Maria Genialda (PTB), como pré-candidata a vice-prefeita do grupo, a gestora aproveitou e agradeceu o apoio que tem recebido da vereadora “Quero dizer que seu apoio foi muito importante na câmara, não para a prefeita Irene, mas sim, para o município de Antônio Gonçalves” agradeceu Irene.
O pré-candidato a prefeito Roberto Carlos, agradeceu a prefeita pelos elogios, e reconheceu que a gestão de Irene superou as expectativas, “Sempre digo que sua gestão está sendo melhor que a minha. Hoje temos uma saúde que é destaque na região, e uma educação de qualidade. Fico feliz em poder encontrar nessa tarde pessoas que pela idade nem precisa mais sair de suas casas para participarem de encontros dessa natureza, mas por gostarem de Antônio Gonçalves, deixaram suas residências e estão aqui ao nosso lado ” agradeceu Roberto.
A reunião contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas: lideranças políticas, simpatizantes, imprensa, vereadores, pré-candidatos a vereadores, ex-vereadores e representantes dos partido PMDB, PCdoB, PSB, PR, PT, PDT, PTB, PRB e PSR.

Fonte: Blog do Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2