GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quinta-feira, 6 de junho de 2019

ACABOU O SILÊNCIO! "Fui vítima de agressão e estupro", diz Najila Mendes, mulher que acusa Neymar


Na noite desta quarta-feira (5), a modelo Najila Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro falou publicamente pela primeira vez e reafirmou que foi agredida e violentada. "Falei para, está doendo. E ele me virou, cometeu o ato. Pedi para ele parar, enquanto ele cometia o ato, e ele continuava batendo na minha bunda, violentamente", relatou em entrevista ao SBT. Questionada se considera que foi vítima apenas de uma agressão, ela nega. "Agressão, juntamente com estupro".
Ela explicou que Neymar pagou a viagem e sua hospedagem. "A gente conversou, conversei com ele como uma pessoa comum, era intuito sexual, era um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir, eu disse 'no momento não posso', questões financeiras, não podia ir. E também questões da agenda e do meu trabalho. E daí ele sugeriu: 'Tá, eu posso resolver isso", conta ela.
Ainda de acordo com a coluna de Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a confusão teria começado quando ela exigiu que ele colocasse camisinha antes da relação. Neymar teve dificuldades para cumprir com o pedido e por isso teria ficado agressivo, segundo a advogada Yasmin Pastore Abdalla, que representa a mulher. Essa será a versão apresentada pela acusadora do jogador na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, onde deve ser ouvida ainda essa semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2