GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quarta-feira, 13 de março de 2019

Filadélfia: Ex Prefeito divulga Nota à imprensa sobre a penhora de bens.


O ex prefeito da cidade de Filadélfia Antonio Barbosa dos Santos Junior entrou em contato com a redação do Site Diga Filadélfia para reagir a uma matéria divulgada  sobre uma ordem judicial determinava penhora dos seus bens. 
CONFIRA A NOTA DO EX PREFEITO ENVIADA A REDAÇÃO DO SITE DIGA FILADÉLFIA:
"Isso aí foi feita através de cunho político pela assessoria jurídica do prefeito mais desgastado da região, que por sinal esta com o maior índice em rejeição por parte do povo .
Nem sempre o dinheiro é tudo na vida, perdi a eleição em 2016 pra um milionário ( 1100 votos de frente ), já agora em 2018 na eleição de deputado bati no próprio milionário com uma frente de 1.400 votos de frente ( Roberto Carlos meu deputado contra o Laerte do Vando o dele )
Qualquer ex prefeito tem multas do TCM.
E o procurador do atual prefeito já tinha dito algumas vezes que o que pudesse fazer pra atrapalhar minha vida pública, faria
Já falei com meus advogados pra recorrer, até pq não tenho mais Paredão, Já estamos preparando a defesa e nos próximos dias teremos novidade. O meu Paradão foi vendido a mais de 6 meses.
Na verdade, o que eles têm é medo de mim politicamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2