GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Mulher de 50 anos dá à luz quadrigêmeos



Uma mulher de 50 anos deu à luz quadrigêmeos. O fato curioso ocorreu na Inglaterra. A mãe dos recém-nascidos, Tracey Britten já tem três filhos adultos e oito netos.
Segundo o jornal ‘The Sun’, os bebês são fruto de fertilização in vitro. Eu só queria um filho e fui abençoada com quatro. É um milagre. Eu tinha percebido que eu fiz história. Me falaram que eu simplesmente não seria capaz com a minha idade", disse Tracey.
Tracey ainda rebateu críticas que recebeu por ser mãe aos 50 anos. “Ninguém critica Mick Jagger ou Elton John quando eles decidem ser pai nos seus 60 ou 70 anos, então por que estão me atacando por ter 50?", questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2