GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Pindobaçu: Vereador envia carta a prefeito Hélio Palmeira dizendo esta sendo perseguido pelo grupo , e diz que não teve oportunidades no governo


O vereador Anderson Freitas, de Pindobaçu enviou ontem(27) uma carta ao prefeito Hélio Palmeira da cidade de Pindobaçu alegando perseguição .Em sua conta pessoal no Facebook o edil escreveu: "Hoje pela manhã entreguei no gabinete do Sr prefeito municipal de Pindobaçu ( Hélio Palmeira ), uma carta na qual me desligo do grupo HP por motivos de não ter oportunidades na gestão que ai está, na qual apoiei e lutei desde o começo". 


Tanto eu como meu grupo e não tivemos oportunidades alguma. Então como eu sempre fui sincero com o meu povo devo esclarecimentos aos mesmos, continuarei lutando em defesa e a favor dos menores. Espero que o grupo compreenda minha posição e que Deus abençoe a todos. Disse. Fonte: Espaço Aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2