GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

domingo, 26 de março de 2017

Policia Civil com apoio do Pelotão Especial da Guarda Municipal de Jaguarari realizam prisão por porte ilegal de arma de fogo, no interior do município


Na madrugada deste sábado (25/03), por volta das 02h00, no distrito de Juacema, zona rural de Jaguarari, a Policia Civil em ação conjunta com a Guarda Municipal apreenderam, em poder de Ademir Nascimento Barbosa, 35 anos, 01 (uma) espingarda cal. 28 com 26 (vinte e seis) cartuchos do mesmo calibre intactos e 06 (seis) deflagrados.
A prisão se deu após uma confusão em um bar, localizado na Rua da Quadra antiga, no citado distrito, o imputado relatou que a desordem iniciou por causa de uma cerveja e teria sido ameaçado por Adenir Gonçalves, em virtude disso o acusado foi em sua residência se apossou da espingarda destruiu o farol e danificou o fundo do veiculo de Adenir e em seguida teria realizado um disparo com a arma.


No entanto a então vitima, informou que estava no bar quando o acusado passou de moto pelo local e foi convidado a juntar-se com eles por um amigo, com isso o acusado teria solicitado quatro cervejas que após consumir seguiu deixando o local e foi alertado pela vítima que o mesmo não havia pagado as bebidas, então o mesmo saiu correndo e retornou com a arma.
Visivelmente embriagado o acusado Ademir Nascimento, disse que foi um momento de fraqueza e responderá pelo seu ato.
Diante do exposto, o imputado a vitima, bem como a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Senhor do Bonfim para realização dos procedimentos de praxe.
Vale salientar que em um mês a parceria entre Policia Civil e Guarda Municipal já retiraram de circulação da sociedade quatro armas de fogo que poderiam tirar a vida de um cidadão.
Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2