GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE FILADÉLFIA NÃO COMPARECEU A REUNIÃO COM PREFEITOS ELEITOS E COMANDO DA POLICIA MILITAR PARA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA.


No último dia 05 de dezembro(segunda feira) aconteceu uma reunião com os prefeitos eleitos da microrregião de Senhor do Bonfim e os Comandantes da Policia Militar 6º BPM e 54ªCIPM, o que chamou a atenção principalmente dos filadelfenses foi o fato de na noticia de divulgação da policia Militar enviada a imprensa não constar na lista de participantes o do prefeito Eleito de Filadélfia Louro Maia nem de nenhum representante enviado pelo mesmo pois da microrregião alguns prefeitos não foram contudo enviaram seus representantes caso que não aconteceu com Filadélfia.

Confira a noticia enviada pela Policia Militar sobre a Reunião:
Aconteceu no último dia 05 de dezembro, às 14h30min, no Novo Leste Hotel, o I Encontro com Prefeitos Eleitos da Microrregião de Senhor do Bonfim, sobre Segurança Pública, com a anuência do comandante do Comando de Policiamento Regional Norte, Cel PM Alfredo José Souza Nascimento.

O evento foi realizado pelo 6º Batalhão de Policia Militar e 54ª Companhia Independente de Policia Militar. Estavam presentes os prefeitos eleitos Carlos Alberto Lopes Brasileiro (Senhor do Bonfim); Everton Carvalho Rocha (Jaguarari); Cecília Petrina de Carvalho (Itiúba); Renato Brandão de Oliveira (Andorinha); André Luiz Andrade (Queimadas); Erivaldo Carvalho Soares (Nordestina); Rosângela Maria Monteiro Menezes (Campo Formoso), foi representada pelo Sr. Ismael Pereira da Silva; Roberto Carlos Dantas Lima (Antonio Gonçalves), foi representado pelo Sr. Amarildo Souza Cardoso; Tiago Miranda Venâncio Maia (Ponto Novo), foi representado pelo Sr. José Venâncio Maia; a Dr.ª Daniele Cochrane Santiago Dantas Cordeiro, Promotora de Justiça; os comandantes do 6º BPM e da 54ª CIPM, Ten Cel PM José Carlos Soares Mariano e Maj PM Edson Ramos Mascarenhas Junior, respectivamente; bem como, os oficiais comandantes das companhias do 6º BPM.
Durante o evento, os comandantes do 6º BPM e da 54ª CIPM fizeram uma explanação sobre a operacionalidade de suas unidades, e os comandantes das companhias do 6º BPM fizeram uma diagnose operacional. Ao final, abriu-se espaço para um debate, muito produtivo, onde a Promotora de Justiça e os prefeitos eleitos fizeram uso da palavra, dando um indicativo muito positivo no somatório de forças para a melhoria da segurança pública dos municípios.
Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social


OBS. O BLOG DIGA FILADÉLFIA DEIXA O ESPAÇO ABERTO PARA O PREFEITO ELEITO LOURO MAIA BEM COMO A SUA ASSESSORIA CASO QUEIRA CONTESTAR A NOTICIA BEM COMO DAR EXPLICAÇÃO A SOCIEDADE FILADELFENSE CASO ACHEM NECESSÁRIO. 


Redação  Diga Filadélfia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2