GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

BONFIM: Após exoneração vereador acusa prefeito de perseguição


Depois de amargar uma derrota nas urnas, na eleição de 02 de outubro, quando não obteve a reeleição para vereador, conquistando nas urnas menos de trezentos votos, na tarde desta segunda-feira (05), o vereador, Edvaldo da Silva Guedes, o Chocolate (PP), recebeu a notícia que estava sendo exonerado do cargo de Técnico de Enfermagem.
Assinada pelo prefeito, Edvaldo Martins Correia (PTN), a nota afirma que o servidor público, após ter direito ampla defesa e do contraditório, está sendo exonerado a bem do serviço público do cargo de Técnico de Enfermagem, lotado na Secretaria de Saúde do Município.
Em contato com o setor jurídico do município, recebemos a informação que o servidor foi acusado de estar praticando pequenos procedimentos cirúrgicos no primeiro centro, o que foi necessário abrir processo administrativo disciplinar contra o servidor, e na tarde desta segunda -feira, o resultado final da comissão chegou ao final.
Servidor público concursado há vários anos, o vereador Chocolate falou com nossa equipe, segundo ele, atribuiu o ato do prefeito como vingança e perseguição, também garantiu que vai recorrer “Eu fiquei sabendo agora porque um funcionário da Câmara acaba de informar. Como é que eu estou sendo acusado e não tenho direito a defesa? Vou recorrer desse ato, isso é por conta da votação das contas dele que serão colocadas em votação essa semana. Estavam querendo saber como seria meu voto, como não antecipei, tomaram essa decisão, isso tudo é vingança e perseguição, também ficaram com raiva porque eu pedir informação sobre os altos pagamentos que o município vinha fazendo aos médicos da Samu”, afirmou Chocolate. Ivan Silva Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2