GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 22 de outubro de 2016

Capim Grosso: Ovelhas são mortas por cães na região do distrito de Itatiaia


A imprensa de capim grosso recebeu na manhã desta sexta-feira, 21, fotos de ovelhas mortas por cães. Em apenas um momento foram mortas 22 ovelhas, incluindo ainda as mortes de mais 11 no sábado, 15 de outubro, para um total de 33 ovelhas mortas por cães que segundo relatos são provenientes do Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe. As ovelhas mortas pertenciam ao senhor Joel Souza Costa, morador da Fazenda Caldeirão da Chapada, região do referido distrito. Um prejuízo de muitos reais, com citação também para o valor sentimental desses animais.
Informações dão conta que fatos dessa natureza vêm sendo registrados em outros pontos do município, levando as pessoas a prestarem queixa, mas ficando apenas nisso porque não conseguem descobrir os donos dos cães, o que gera uma indignação muito grande por parte dos criadores, sendo que muitos já desistiram de criar ovelhas por conta dos ataques dos cães.
Vale citar ainda que o fato desta sexta-feira, 21, está sendo registrado na Delegacia do município, na esperança que providências sejam tomadas em respeito à vida e a todos os agricultores que estão vivenciando cenas como essa que o leitor do nosso blog acompanha através dessa publicação.

No município de Capim Grosso, esse tipo de ocorrência tem sido também uma constante, com cães matando ovelhas, cães também sendo mortos envenenados, assunto que vem gerando debates no JORNALTRANSAMÉRICA 2ª edição, mas até o momento ainda sem uma solução. Fonte: Arnaldo silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2