GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Adolescente é apreendido suspeito de agredir e matar enteado de 2 anos


Uma criança de dois anos morreu após ser agredida pelo padrasto, um adolescente de 17 anos, no município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, na tarde desta terça-feira (25). O menor foi apreendido após ser agredido pela população local e está detido na delegacia da cidade. As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o suspeito do crime era um adulto. O suspeito, na verdade, é um adolescente. A informação foi corrigida às 20h37).
Conforme a PM, o adolescente disse aos agentes que agrediu o bebê após discutir com a mãe da vítima, que é companheira dele. A polícia informou que o suspeito foi apreendido após uma guarnição ser acionada pelo Hospital Municipal de Madre de Deus, depois que a equipe médica constatou a morte da criança e suspeitou de hematomas que ele tinha pelo corpo.
A mãe da criança estava na unidade médica e apontou o companheiro como responsável pelas agressões que causaram lesões na vítima. O sexo da criança não foi divulgado. Segundo a PM, o suspeito foi encontrado em uma praia do município, perto da casa onde mora. Ele foi agredido por moradores da região quando a polícia chegou e interferiu.
De acordo com informações da Delegacia de Madre de Deus, o suspeito foi ouvido na tarde desta terça-feira na unidade policial. A mãe da criança, policiais e moradores da região também foram à delegacia para prestar depoimento. G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2