GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 19 de setembro de 2015

Para não prejudicar município prefeito adota medidas urgentes

Durante entrevista concedida a Rádio Rainha FM de Senhor do Bonfim na manhã desta quarta-feira (16), além de falar sobre política, o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior (PDT), aproveitou para falar sobre a crise pela qual vem passando o Brasil, e segundo ele, Filadélfia também enfrenta dificuldades por conta da redução dos repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), e por conta da crise, a gestão Barbosinha  já adotou as devidas providências.
Mesmo com a crise que afeta alguns municípios, o prefeito Barbosa Júnior lamentou o fato de ter fazer alguns cortes, mas garantiu que ninguém ficará sem receber, prometeu pagar todos até o final do ano, “As primeiras medidas já foram tomadas, reunir todos os secretários, e passei pra eles a real situação do município. Não posso prejudicar o município pensando em 2016, até porque não sou irresponsável, e além do mais, eu já disse, não tenho vaidade pelo poder, se até 2016 eu estiver bem, serei candidato a reeleição, mas se não estiver não tem problema, posso apoiar outra pessoa do grupo. Mas não é porque posso ser candidato a reeleição que eu vou sacrificar o município e principalmente as pessoas, o que adianta você trabalhar e não receber em dias? Então não é melhor eu dispensar essas pessoas agora do que ficar enganando meus amigos? Tive que fazer algumas contenções de despesas, é chato você demitir pessoas que lhe ajudaram, mas nesse momento quero pedir a compreensão de todos, com esses cortes pretendemos economizar mais de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais), quero pagar todo mundo até dezembro, e em janeiro poderemos recontratar esses companheiros que sempre estiveram comigo na alegria e também na dor” lamentou o prefeito.
Diante do destaque que as pastas de educação e saúde ganharam no governo, sendo a saúde referência na região, o prefeito deixou bem claro que nessas duas secretarias não irá mexer de forma alguma, “Minha preocupação é com o município, vou gerenciar Filadélfia com pouco dinheiro, mas de forma alguma  irei sacrificar a saúde e a educação” garantiu o prefeito.
Politica
Com relação ao encontro que teve com o vereador, Teval, Barbosa Júnior revelou que não guarda nenhuma mágoa do parlamentar, segundo o prefeito, entende o parlamentar, que assim como ele,  também um dia desejou ser prefeito de Filadélfia, “Eu trabalhei e fui a luta. Minha conversa com Teval foi jogo limpo, disse que não tinha nada contra ele, agora lembrei ele, que meu pai quando chegou em Filadélfia foi bem estruturado, e por conta de alguns aproveitadores, meu pai quase se quebra. Então eu pedir a Teval que tomasse mais cuidado com algumas pessoas, que hoje estão com  ele, simplesmente por conta do dinheiro que ele tem. Se ele deseja ser prefeito de Filadélfia assim como eu um dia também desejei, ótimo, não vejo nada de mais Teval lutar e realizar seu sonho, tem que correr, assim com um dia eu também lutei e provei ao povo que tinha condições de governar Filadélfia” aconselhou.
Barbosinha, assim como é chamado o prefeito Barbosa Júnior pelos amigos mais próximos, garantiu que o município não ficará devendo ninguém “As medidas já foram tomadas, e até dezembro quem tiver pra receber, pode ficar tranquilo, que vamos pagar todo mundo” finalizou o gestor.

Ivan Silva Noticias

Um comentário:

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2