GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cansanção: Anderson Moura é o novo comandante do PC do B (65)

Anderson Moura é o novo presidente do PCdoB no município de Cansanção, cidade pertencente ao território do sisal. A nossa redação ficou sabendo que o Deputado Daniel Almeida esteve na residência de Anderson, que reuniu lideranças de peso para uma conversa com o deputado. O PC do B, com ação direta de Isaac, atual prefeito de Juazeiro, tem um propósito de eleger 12 prefeitos em nossa região, a surpresa foi exatamente ter priorizado, também Cansanção. Hoje a legenda conta com nomes de peso, como deputado Bobô, Zó, a ex-prefeita Cecília e certamente contribuirá para dar um novo rumo à política da cidade de Cansanção. Anderson disputou o pleito de 2012, ficando em 3º lugar, mas vem ganhando maturidade e sempre se reunindo com lideranças, tendo bom trânsito na oposição. Certamente que não impõe sua candidatura, mas que é uma boa opção, mesmo porque associam sua imagem a uma pessoa jovem, porém muito responsável, de compromisso que se confunde com ideais de fazer tudo pelo social, não deixando as obrigações inerentes ao cargo que se propõe de lado.

O Deputado Daniel Almeida deixou claro ao nosso site, Portal Bahia na Midia que Anderson Moura tem toda a sua confiança e que acredita ser o momento para colocar a frente da agremiação partidária, alguém que já possui certa experiência, pelo fato de já ter concorrido e sentido de perto o que de fato é a política. Anderson, deu seus primeiros passos, mas agora se firma com maior viabilidade política, pegando um partido de peso nacional, que também se coloca bem a nível de Bahia, com especial atenção para nossa região, que tem um grande administrador, coordenando o partido, no caso o prefeito Isaac de Juazeiro, o que certamente culminará numa excelente perspectiva para 2016.
Com Anderson Moura na presidência do PC do B, os partidos de oposição demonstram uma maturidade política, com o fim de unir em torno de um projeto voltado para melhorar cada vez mais a cidade, com pensamento de aglutinar forças de modo consensual que gravite sobre uma única candidatura, que realmente represente o desejo do povo de Cansanção, a cidade que Anderson deposita seu amor e confiança.

Portal Bahia na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2