GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Crise nos municípios X Ostentação no 4º Encontro de Prefeitos da UPB

Alguns setores da sociedade ficou um pouco sem entender a contradição entre a crise que os gestores reclamam enfrentar e a questão da realização do 4º encontro de prefeitos realizados em Guarajuba de 17 a 20 de setembro em um dos melhores Resorts da Bahia.
Barbosa Junior prefeito do Município de Filadélfia, presente no evento, falou sobre a realidade e importância do evento, segundo o prefeito “teve muita importância para os municípios baianos o 4º encontro de prefeitos organizados pela UPB (União das prefeituras da Bahia), esse evento já acontece ha 3 anos, os prefeitos pagam um taxa de R$ 800,00 reais referente aos 3 dias. Tem palestras até as 16:00 horas com Ministros, Secretários de Estados, palestrantes internacionais e Assembleia Geral, lembrando ainda que o custo que o prefeito  paga é R$ 800,00 pra 3 dias,  e o restante 70 % dos custos de tudo, São pagos com patrocínios” foi um evento de muita relevância para os prefeitos, diversos stands de órgãos públicos estavam instalados no local onde os prefeitos tiveram oportunidade de resolver problemas relacionados aos convênios com os municípios.
O 4º Encontro de Prefeitos foi encerrado, com a aprovação e assinatura da Carta da Bahia. O documento apresenta as considerações e reivindicações dos municípios baianos que estiveram representados por seus gestores nos três dias de evento, em Guarajuba. No texto, os prefeitos propõem a integração dos municípios com as comunidades em torno da formulação de projetos e políticas públicas que garantam o estímulo ao empreendedorismo local, ao cooperativismo, e ao manejo de resíduos sólidos para a geração de emprego e renda.
O evento realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB) com corealização da Associação Brasileira de Municípios (ABM) conta com o apoio do Governo Federal, Governo do Estado da Bahia, Sebrae, Caixa, BNDES, Correios, Banco do Brasil, Funasa, Coelba, Bradesco, EGBA, Braskem, Conishi e Grupo A Tarde.


Abraão Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2