GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

domingo, 30 de junho de 2019

Criança é arremessada de apartamento após explosão; três pessoas estão feridas


Um menino de 11 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas depois da explosão de um apartamento, em Curitiba. Com a força da explosão, a criança foi jogada do apartamento. A situação aconteceu por volta das 9h30 deste sábado (29).
De acordo com a Polícia Milita, a explosão foi registrada no imóvel, que pegou fogo logo em seguida. O apartamento fica no último andar do prédio, localizado na Rua Dom Pedro I, no bairro Água Verde. As paredes do apartamento desabaram, e as chamas tomaram conta dos cômodos.
Segundo o major Fernando Machado, do Corpo de Bombeiros, o uso de um equipamento de impermeabilização pode ter causado o incêndio. O equipamento estava sendo utilizado no momento da explosão. Ele explicou que, quando há um acúmulo de gás desse equipamento em um ambiente fechado, pode gerar uma explosão. Ele disse ainda que não foi constatado vazamento de gás, nem no apartamento, nem no prédio.
A vítima, identificada como Mateus, estava internada no Hospital do Trabalhador, mas a assessoria da unidade de saúde informou que ele não resistiu aos ferimentos. O menino estava passando pela 2ª cirurgia neurológica quando faleceu. Antes de ser internado, ele foi reanimado pelos bombeiros, depois de ter uma parada cardiorrespiratória.
Os outros três feridos são o casal que mora no apartamento e um técnico que prestava um serviço no imóvel. Raquel Lamb, de 23 anos, e Caio Santos, que é o técnico e tem 30 anos, estão internados em estado grave. O estado de saúde de Gabriel de Araújo, de 27 anos e marido de Raquel, é estável. Mateus é irmão de Raquel.
O edifício foi interditado temporariamente pela Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), da Prefeitura de Curitiba. Os pertences de todos os moradores precisaram ser retirados do prédio, com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2