GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quarta-feira, 25 de abril de 2018

CAPITÃO CLÉCIO ALVES AGRACIADO COM A MEDALHA DO MÉRITO POLICIAL MILITAR VISCONDE DE ITAPARICA



O Capitão PM Clécio Alves,foi agraciado com a Medalha do Mérito Policial Militar Visconde de Itaparica. Nesta Terça-Fiera,dia 24, em Salvador.Nas redes Sociais assim  se manifestou:
Minha palavra é de GRATIDÃO!!
A Deus, meu sustentáculo em todos os momentos;
À Polícia Militar da Bahia, minha instituição;
À Minha família, meu Porto Seguro;
Aos meus superiores, pares e subordinados do Comando de Operações de Inteligência, com os quais aprendo todos os dias, e, em especial, ao meu Comandante direto, Cel PM Carlos Alberto Neves da Silva, pela indicação.Parabéns Maninho você é nosso orgulho.

Fonte: Blog do Cleber Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2