GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 18 de junho de 2016

FILADÉLFIA: “Não tenho porque votar contra as contas do prefeito” afirma vereador


Os vereadores do município de Filadélfia estarão reunidos nos próximos dias, para apreciarem o parecer prévio do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), que opinou pela aprovação com ressalvas das contas de 2014 do prefeito Barbosa Júnior. Para manter a decisão do TCM, o prefeito vai precisar apenas de quatro votos. O detalhe é que a base do prefeito é composta apenas por três vereadores, já a oposição, hoje é formada por oito parlamentares, número exato para derrubar o parecer do TCM, e reprovar as contas de Barbosa Júnior, que também deixaria o gestor inelegível.
A sorte do prefeito Barbosa Júnior, está nas mãos do vereador, Pergentino Maia, que mesmo estando na oposição, confirmou para nossa equipe, que não tem porque votar contra o parecer do tribunal, “Hoje eu estou na oposição, mas não posso esquecer que justamente no período dessas contas eu estava na base do prefeito. Eu não fiz nenhuma denúncia contra o gestor, então, eu não tenho porque ser contra, já falei com o prefeito,  ele pode ficar tranquilo que eu votarei nas contas dele, estou sendo pressionado, mas pode ter certeza que as contas terá quatro votos, e entre eles, o meu” confirmou o vereador.
Já o vereador Januário do Cartorário, assim com Pergentino Maia, em 2014  também fez parte da base do prefeito, inclusive, na câmara era um dos defensores do governo Barbosa Júnior. Hoje na oposição, ninguém sabe como será o voto de Januário, mas para algumas pessoas próximas, e que conhecem a personalidade do vereador, como ele não é de cuspir no prato que comeu, elas apostam que o vereador irá se abster.
A Postura do vereador Pergentino Maia, mesmo na oposição tem agradado em muito o grupo de situação,  principalmente pois o mesmo sempre diz manter  fidelidade do seu voto em favor do parecer do TCM-BA, parabéns ao vereador pela coragem em declarar que desde já que não entra em briga politica, e que votará como recomenda o Tribunal de Contas.

Fonte: Ivan Silva Noticia com adaptações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2