GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

segunda-feira, 6 de junho de 2016

ANDORINHA: Câmara derruba parecer do TCM e aprova contas de Agileu Lima


O ex-prefeito de Andorinha, Agileu Lima (PT), na última quinta-feira (02), teve suas contas de 2012 aprovadas pela câmara municipal. Por seis votos a favor, dois contra e uma abstenção, o poder legislativo de Andorinha derrubou o parecer prévio do TCM que opinava pela rejeição das contas do ex-gestor.
Antes do início da votação, alegando que não havia cometido nenhuma irregularidade, o ex-prefeito Agileu, usou a tribuna, e pediu apoio aos vereadores, tanto da oposição, como também da situação “Peço o apoio de vocês, não para viabilizar uma candidatura, mas sim, para que eu não pague por uma coisa que eu não fiz. Tudo que eu tenho hoje consegui por meio do meu trabalho, e não via município quando fui prefeito”, explicou Agileu.
O presidente da câmara, Zé Lito, foi o único que se absteve. Votaram a favor do ex-prefeito: Aílton da Vila Peixe, Gilberto Teixeira, José Nilton, Cantídio Barbosa, José Amorim e Nilton Matos. Já os vereadores Renato Brandão e Marinaldo de Souza, seguiram o parecer do TCM, votando contra as contas do ex-prefeito.
A grande surpresa ficou por conta dos vereadores, Aílton da Vila Peixe, e  Gilberto Teixeira. Relator da comissão, Aílton da Vila Peixe emitiu parecer sendo contra a aprovação das contas de Agileu, mas depois que o prefeito apresentou sua defesa no plenário,  o vereador voltou atrás, e votou contra o parecer do TCM.
Já o vereador Gilberto Teixeira, por ser líder da atual gestão, surpreendeu os presentes quando votou contra o parecer prévio do TCM, e votou pela aprovação das contas de Agileu Lima.

Mesmo tendo as contas de 2010 reprovadas, após a sessão da última quinta-feira (02), começou a circular na cidade uma possível candidatura do petista Agileu Lima.(Ivan Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2