GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

domingo, 5 de julho de 2015

Politica: Prefeito de Queimadas surpreende ao convocar lideranças para anunciar que não será candidato a reeleição

O gestor garante que não teme o confronto, e sim condições financeiras para disputa, não pretendendo usar a máquina publica para buscar a reeleição,

O prefeito do Município de Queimadas, Tarcísio Pedreira (PR), reuniu aproximadamente 100 lideranças políticas na noite de quarta-feira, 1º, em um espaço privado no centro da cidade para anunciar que não irá concorrer à reeleição no próximo ano.
A notícia pegou muita gente de surpresa, pois a decisão, para muitos correligionários é sem motivos, já que na opinião de muitos deles, não existe desgaste aparente a tal ponto, quando faltam 1 ano e seis meses para conclusão do mandato.
O prefeito que tem apenas 37 anos de idade, ingressou na vida pública quando se elegeu vereador aos 21 anos, se reelegeu como o mais votado na história, foi convocado para fazer parte da chapa na condição de vice de Serginho e em seguida candidato a prefeito, se elegendo em 2012 com 6.615 votos – 47,43%, disse ao público presente que não tem condições financeiras para encarar uma campanha e não pretende tirar dinheiro do erário público para esse fim.
“Foi uma decisão antes de mais nada, pensada, bastante analisada desde o início da nossa gestão, eu vinha analisando as dificuldades e percebendo o histórico que o nosso município tinha, tipo atraso de salários, fornecedor que não despachava, funcionários que não recebiam o décimo terceiro salário, e depois da nossa gestão conseguimos regularizar tudo isso e depois de mais de 15 anos, com os outros gestores apresentando rejeição de contas nos tribunais, nós também  encerramos esse triste ciclo quando tivemos nossas contas aprovadas, só que a dificuldade de administrar é muito grande, até pela crise que a União e o Estado enfrentam sem poderem ajudar os municípios em absolutamente nada, eu resolvi não sair candidato a reeleição porque tenho certeza se saísse candidato  iria usar a máquina pública, porque como sou um político que não me beneficiei do poder, pois acho ilegal, tenho minha vida humilde e tranquila sem enriquecimento nenhum, sem fazenda, sem dinheiro, sem status. Portanto eu acho que para o momento que o pais vive, município do porte de Queimadas ter um prefeito em busca de reeleição é decretar a volta de anos atrás de históricos negativos” avaliou o prefeito.
Tarcísio falou que sua decisão não tem volta, garantiu que o ritmo de trabalho continuará sendo da mesma forma, pois precisa honrar a confiança daqueles que lhe elegeram e pediu para o grupo permanecer unido e quem estiver melhor aceito nas pesquisas ele apoiará, mas também já deixou claro que não haverá apoio com investimentos e uso da máquina pública. ‘Tenho consciência que muitos vão está dizendo que a desistência de concorrer a reeleição é por não ter chances, quanto a isso não me abala, eleição se ganha ou se perde, tenho procurado honrar os compromissos, mas infelizmente nem sempre temos nossos esforços compensados, mas deixarei a Prefeitura organizada como não encontrei.
Fonte: Calila Noticias

Fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2