GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Filadélfia: Prefeito concede entrevistas as rádios Rainha Fm e Paiaia Fm


Visando valorizar o contato com a comunidade, mantendo-a informada e participando ativamente, a prefeitura de Filadélfia tem buscado formas para facilitar o acesso da população às informações.
Nesta quinta-feira, dia 16 de junho o prefeito Barbosa Júnior  concedeu duas entrevistas primeiro as 07:30h da manha falou ao Programa Pega Fogo da Radio Rainha Fm de Senhor do Bonfim e as 11:30h falou para o Programa Espaço Livre da Radio Paiaiá Fm da cidade de Saúde.
Na pauta das entrevistas diversos assuntos se fizeram presentes. As obras realizadas, as melhorias na infra-estrutura, os avanços da saúde, a atenção à educação, entre outros.
Diversos assuntos foram levantado e tratado com grande orgulho e satisfação pelo prefeito dente eles destacou se: a Abertura do Mercado Municipal que se encontrava há 8 anos fechado, Campeonato Municipal 2015, Caixa de Previdência,  o prefeito destacou as obras de pavimentação realizadas dentro da cidade, o calçamento do Bairro Jacaré e a construção de nova rede de Aguas Servidas feita pela prefeitura com recursos próprios o calcamento das ruas Pernambuco e João Durval também com recursos próprios . Barbosa Júnior ainda rebateu as críticas feitas por  vereadores da oposição ao asfalto das Avenidas ACM, João Nunes e Eudaldo Mota.
Barbosa Junior ainda levantou outras questões como as estradas rurais que assim que as chuvas passarem  receberão patrolamento, cascalhamento.
O prefeito finalizou as entrevistas agradecendo as rádios pela oportunidade que tem recebido de sempre se comunicar com a população pelas ondas do rádio e lembrou que maioria das obras já realizadas, iniciadas e por iniciar em Filadélfia só é possível por meio de parcerias, feitas com o Governo Federal, Estadual, com os deputados Roberto Carlos e Felix Junior.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2