GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

COMO PODE? Vereador diz ser "a favor da pedofilia"; assista


Durante uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça na Câmara Municipal de Palmas, em Tocantins, o vereador Lúcio Campelo (PR) disse ser "a favor da pedofilia". No momento, a comissão votava a criação da Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Campelo, em entrevista, justificou a declaração: "Eu quis antecipar meu voto e fiz a fala errada. Assumo que fiz a fala errada. Quero pedir minhas escusas à sociedade palmense porque isso não é do meu caráter e do meu comportamento [...] De fato, houve uma fala equivocada. Se tiver preço a gente tem que assumir e pagar", disse.
Participaram da sessão os vereadores Diogo Fernandes (PSD), Tiago Andrino (PSB), Major Negreiros (PSB), que estavam na mesa diretora, e Lúcio Campelo (PR). O vereador Rogério Freitas (MDB), que também faz parte da comissão, não aparece no vídeo. Nenhum edis presentes se pronunciaram. Apesar da situação um tanto constrangedora, o projeto que institui a Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2