GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Bruna Marquezine chora com mensagem de Neymar; vídeo


Bruna Marquezine não conteve as lágrimas ao assistir a um vídeo em que o atacante do PSG, Neymar Júnior, se declara para ela. As imagens foram exibidas durante a participação da atriz no canal do YouTube de Giovanna Ewbank.
"Oi, meu amor, queria te mandar um grande beijo, dizer que estou morrendo de saudade, de vontade de te ver. Meu melhor momento foi agora em Noronha, onde te reencontrei, foi a melhor viagem da minha vida, um momento único, acho que não só para mim como para você também. Quero dizer que você é muito importante para mim, você é minha alegria, minha paz, sempre que estou com você me sinto completo, feliz. Quero dizer que te amo muito e estou morrendo de saudade", disse o jogador. 
Na conversa com "Gioh", Bruna falou, além do seu romance com Neymar, sobre a sua carreira e as pressões que enfrenta aos 22 anos. "Eu tenho que viver esses 22 anos, sou uma menina, estou aprendendo, crescendo. Parece que as pessoas esquecem e eu esqueço disso. Tem momentos que me vejo cobrando coisas que não tenho que me cobrar, que dizer o que esperam que eu fale, o que vai agradar ou é politicamente correto. Tenho que dizer o que é verdade. Por muito tempo tentei ser o exemplo da menina perfeita", justificou a atriz. Atualmente, a artista interpreta a vilã de Deus Salve o Rei, trama da Rede Globo.(metro1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2