GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ex-deputado federal Severiano Alves se filia ao PTB


O ex-deputado federal Severiano Alves se filiou, nesta quinta-feira (20), ao PTB, comandado na Bahia pelo deputado federal Benito Gama. Alves, que também foi secretário do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), estava no PDT.
“Partido é convivência. É agregação de ideias. No partido em que eu estava não tinha a chance de discutir e de ver as coisas de outra forma. A minha decisão de sair do PDT é uma decisão pensada e maturada. O PTB é um partido que eu posso agasalhar a minha vocação e as minhas ideias”, disse em nota enviada à imprensa. O ex-parlamentar também foi prefeito da cidade baiana de Saúde-BA, presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB). Além disso, Severiano Alves é advogado e procurador federal.M1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2