GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sr do Bonfim: Médica denunciada por vereador emite Nota de Esclarecimento


Eu , Maria Eleny Porto gostaria de esclarecer alguns equívocos vinculados ao meu nome. Inicialmente esclareço que trabalho desde o ano de 1998 como médica pediatra nos diversos postos de saúde da sede do município de Senhor do Bonfim , atendendo a todos os pacientes agendados para o meu horário de trabalho. Portanto , não sou médica de PSF nem médica plantonista, como foi vinculado na mídia . Por necessidade particular tive que viajar , ficando acertado que a população não teria perdas, uma vez que todos os pacientes seriam remarcados automaticamente para serem atendidos no meu retorno . Gostaria que ficasse registrado que sempre trabalhei com muita responsabilidade e quem conhece meu trabalho sabe o respeito que tenho à minha profissão, às pessoas com quem trabalho e aos meus pacientes. Gostaria que antes que se vinculem informações que tenham o cuidado de verificar sua lisura e veracidade , evitando assim , inconvenientes e equívocos.
Lembro que , quando não trabalho , obviamente a Secretaria não tem este ônus. Obrigada pela atenção”. Blog do Walterley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2