GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

terça-feira, 22 de novembro de 2016

SENHOR DO BONFIM: PREFEITURA LANÇA EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA DESTINADOS A EXPLORAÇÃO DE QUIOSQUES DO MUNICÍPIO. VENDEDORES AMBULANTES ACIONAM MP


Veja abaixo, o teor do documento apresentado à Promotoria pela associação que representa os prestadores de serviços:
Senhor PROMOTOR Dr. RUI GOMES SANCHES
5ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA
Ao cumprimenta-lo cordialmente, venho, através deste ofício, solicitar o empenho e averiguação do Edital 004/2016 de concorrência pública com processo administrativo nº 1488/16 aberto pela Prefeitura de Senhor do Bonfim, através do prefeito Edivaldo Martins Correia. O referido edital, tem como objeto a “Concessão de espaços físicos edificados denominados quiosques, na sede e interior do município de Senhor do Bonfim, para exploração de venda de alimentação, bebidas e serviços de lanchonete em geral”.
A Associação dos Feirantes e Vendedores Ambulantes informa que não foi consultada ou realizado o diálogo necessário que deixasse os trabalhadores dos quiosques a par de qualquer informação a respeito do objeto do edital. As pessoas que prestam serviço nos quiosques ou vendem seus produtos estão preocupados dos valores abusivos que poderão ser cobrados através dos aluguéis ou se serão prejudicados com a perda do espaço de trabalho que ajuda muitas famílias a sobreviverem.
A Associação solicita que a prefeitura escute os trabalhadores e detalhe com mais informações qual o objetivo e de que forma darão os encaminhamentos, de forma que não prejudique os prestadores de serviços e vendedores de serviço dos quiosques. Por isso, é solicitado que o ministério público entre com ação para impugnação do edital e que force o poder executivo a manter diálogo sobre o referido assunto.
Ao ensejo agradeço e desejo votos de estima e consideração.
Jorge José do Nascimento
Presidente AVAFLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2