GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Silvio Santos garante em gravação que será candidato a presidente do Brasil


O apresentador Silvio Santos decidiu comentar com as “colegas de trabalho”, como ele sempre gosta de mencionar a sua plateia, que será candidato a presidente do Brasil.
De acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci, tudo não passa de uma brincadeira que eles fez durante a última gravação do seu programa, na quarta-feira passada (27), nos estúdios do SBT.
Ainda sobre a brincadeira, Silvio afirmou ter força para ajudar o Brasil. A brincadeira na verdade foi uma forma de criticar o atual momento do país.

Por: Paulo Carvalho

FILADÉLFIA: PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS POR MORTE DE SERVIDORA MUNICIPAL


A prefeitura Municipal de Filadélfia através do seu Prefeito Antônio Barbosa dos Santos Júnior, considerando o falecimento inesperado da Sra  Izabel Maria da Silva Pereira ocorrido na manha desta sexta-feira 29 de abril de 2016.
Considerando também que a falecida era Auxiliar de Enfermagem Aposentada, assídua, responsável, comprometida, sempre exercendo com dedicação e zelo suas funções  e tendo prestado relevantes serviços à saúde deste município como um todo.
Através do decreto 034/2016 de 29 de abril de 2016 ficou decretado luto oficial no município por três dias a partir das 12h do dia 29 de abril de 2016 para que seus colegas servidores possam lhe render as últimas homenagens, no seu sepultamento.
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de Filadélfia emite nota de pesar pela morte da servidora Izabel Pereira


A Prefeitura Municipal de Filadélfia manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da funcionária Izabel Pereira, ocorrido nesta sexta-feira, 29 de abril de 2016.
Izabel trabalhava como Auxiliar de Enfermagem na Unidade Hospitalar São Sebastião e atualmente estava aposentada, quando nesta sexta-feira veio a falecer.
Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do Prefeito Barbosa Júnior, da equipe de governo da prefeitura municipal e  de todo o povo de Filadélfia, votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma da amiga “Izabel”.
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

FILADÉLFIA: COPA RURAL DE FUTEBOL CONTINUA COM A ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE NESTE DOMINGO DIA 01 DE MAIO.


Confira a tabela com os jogos da rodada
Grupo A: 
CAVEIRA  X SACO
CARRAPATO  X BARREIRA DA PEDRA 
Grupo B:                     
AROEIRA X PATOS  
VARZÉA GRANDE  X BARREIRO
Grupo C: 
VÁRZEA DA SERRA    X MUCUNUM  
GAVIÃO  X AGUADAS   
Grupo D: 
AÇUDE  X  CAMISA
RIACHO DAS PEDRINHAS X BOA VISTA
Grupo E: 
POÇO X MORRINHO
RIACHO X  BARREIRA
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

quinta-feira, 28 de abril de 2016

ANIMAIS CAUSAM ACIDENTE NA BR-407 ENTRE PONTO NOVO E FILADÉLFIA


Por volta das 11:50 desta quinta-feira (28) dois animais na pista causaram um acidente na BR-407, trecho do povoado de Aroeira, entre Ponto Novo e Filadélfia. O veículo ocupado por cinco pessoas, vinha de Feira de Santana sentido Senhor do Bonfim. 
Segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor tentou desviar de dois “jegues” que estavam na pista, quando perdeu o controle caindo da ribanceira. Populares prestaram socorro, quebrando os vidros do veículo para retirar as vítimas. Os ocupantes  foram encaminhados ao Hospital São Sebastião, na cidade de Filadélfia. 
No ocorrido foram registrados apenas prejuízos materiais. 

Web Interativa

Filadélfia: Prefeitura está realizando operação para retirada de entulhos das ruas e avenidas.



A Secretaria de Administração, está realizando durante estes últimos 9 dias  uma operação para retirada de entulho nas ruas  da cidade.
Segundo informações da secretaria, entulhos e materiais de obras não podem permanecer nas calçadas e nas ruas por muito tempo.
Mesmo diante da crise que afeta a economia dos municípios, a Prefeitura Municipal de Filadélfia, por meio da Secretaria de Administração, está executando os serviços fundamentais para a população, como a limpeza de ruas e o recolhimento de entulho. Na manhã da ultima terça-feira (19), teve inicio as ações de limpeza das ruas do centro da cidade com a retirada de entulho de ruas, terrenos e calçadas e permanecerá até que seja concluída a retirada de todos os materiais das ruas da cidade. 
É importante que a população tenha consciência do tipo de lixo que é descartado e do horário de passagem do caminhão de coleta. 
Entulho e restos de obras não são recolhidos pelo caminhão de coleta de lixo.

ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

PONTO NOVO TERÁ ONZE VEREADORES A PARTIR DE 2017


Por oito votos contra um, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica de Ponto Novo 001/2016 foi aprovado na noite desta quarta-feira (27), em segundo turno, de forma definitiva, aumentando a partir de 2017 o número de vereadores do município, de nove para onze. Assim como no primeiro turno, apenas o vereador Rodrigo Venâncio foi contrário ao projeto.
A aprovação desse projeto facilita a reeleição dos atuais vereadores, uma vez que diminui o coeficiente eleitoral (número mínimo de votos que um vereador, partido ou coligação precisa para se eleger ou eleger um representante, de imediato), que poderia ficar acima de 1000 votos, caso o projeto fosse rejeitado. Agora, esse coeficiente poderá ficar em torno de 900, tendo como base uns 10.000 votos válidos nas eleições deste ano.
Nos discursos de alguns vereadores, o que se alegou foi que serão mais dois vereadores para ajudar os demais, mesmo que isso enseje redução nos salários dos eleitos/reeleitos em 2017.
O vereador Rodrigo lembrou que ao final 2015, do duodécimo repassado pelo Executivo à Câmara, houve uma pequena sobra de 9 mil reais, que foram devolvidos. Agora, para evitar que as contas fiquem no vermelho, será necessário cortar gastos.
Os gastos a serem cortados podem partir do salário dos vereadores à redução do número de funcionários da Câmara, por exemplo. Resta saber quem vai pagar o pato.
Portal Ponto Novo

Cabrito nasce com 'rosto de bebê' e assusta moradores; imagem é chocante


O nascimento de um cabrito no Vilarejo de  de Felda, na Malásia, chocou os moradores locais. O pequeno animal, nas fotos divulgadas na internet, lembram um bebê. De acordo com o Mirror, moradores disseram acreditar que a criatura seja um híbrido mítico de caprino e humano. O animal morreu logo após o nascimento.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Itiúba: Abatedouro continua abandonado


O investimento de R$ 2 milhões para a construção do matadouro do município de Itiúba, as obras estão abandonadas há mais de 3 anos e sem previsão de que sejam retomadas, após denúncias da Imprensa  no mês de Abril de 2014, alguns prefeitos da região  se reuniram e deram inicio ás obras só que agora  voltou tudo a ficar abandonado.
Na época o prefeito Silvano (Banga).Disse que o empreendimento deve gerar centenas de empregos para o município e região, além de aquecer a economia local ainda, explicou que o frigorífico e abatedouro, vai fazer a economia local dar um salto, e todos os setores serão aquecidos.
Só que quem passa pela BA 381,entre os municípios de Itiúba e Filadélfia  a imagem é essa ai de total abandono,no ano passado Prefeitos de 10 municípios estiveram presentes, além de dezenas de vereadores da região e autoridades de todo o estado da Bahia, para acompanharem o início das obras do frigorífico e abatedouro.  Esse frigorífico e abatedouro têm a capacidade inicial de abater cerca de 120 animais por dia.

Os pecuaristas e açougueiros estão tendo prejuízos incalculáveis, pois precisam enviar o gado para abater no município de Juazeiro, que fica distante 170 quilômetros de Itiúba.

*Espaço Aberto.Net

FILADÉLFIA: PREFEITO SE REÚNE COM PASTORES DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DO MUNICÍPIO PARA DISCUTIR FESTA GOSPEL


Aconteceu na manhã desta terça feira dia (26) na Secretaria de Educação SEMED o encontro que reuniu o Prefeito Barbosa Júnior e os Pastores e representantes das Igrejas Evangélicas  do município de Filadélfia para tratar de assuntos relacionados a Festa Evangélica 2016.
Para dar Inicio a reunião os pastores fizeram um oração pedindo proteção divina, perseverança, discernimento e sabedoria para o prefeito Barbosa Junior e a toda a administração.
Com representantes das igrejas evangélicas locais foi discutido os detalhes da organização da Festa Evangélica  2016 que será realizada em comemoração ao aniversário da cidade de Filadélfia , 31 anos de emancipação politica, a ser realizada no próximo dia 12 de maio.
O prefeito ouviu atentamente algumas ideias e sugestões que trouxeram até o mesmo e a sua equipe de governo e ficou definida a programação, como também o tempo a ser usado por cada igreja no dia do evento, além de outras peculiaridades.
Estiveram presentes representantes de 07 sete igrejas evangélicas do município, o Prefeito e os seus Secretários e Assessores.
A Festa Evangélica em comemoração ao 31º aniversário da cidade de Filadélfia terá como grande atração a maior sensação da musica gospel cantora Damares.
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

FILADÉLFIA: CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA COPA RURAL DE FUTEBOL 2016

Logo apos a realização da quinta rodada que aconteceu no domingo passado dia 24 de abril a Copa Rural de Futebol 2016 de Filadélfia ficou com a seguinte Classificação:

ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Bandidos assaltam agência dos Correios de Cansanção


Dois elementos armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Cansanção, na região Norte do estado, no início da manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com informações, os meliantes armados entraram na agência, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. A ação aconteceu logo após a abertura da agência que estava lotado.
Na fuga, os marginais ainda tomaram uma moto de assalto. A quantia roubada ainda não foi informada, a Polícia Militar está fazendo buscas na tentativa de capturar os criminosos.

Portal de Noticias . Net

FILADÉLFIA: CONFIRA O RESULTADO DA RODADA DA COPA RURAL DE FUTEBOL 2016 DO DOMINGO DIA 24 DE ABRIL


Confira os resultados dos jogos da quinta rodada
Grupo A: 
CARRAPATO 1 X 2 SACO
Grupo B:                    
AROEIRA 2 X 0 VARZEA GRANDE  
PATOS 0 X 1 BARREIRO
Grupo C: 
AGUADAS 1 X 2 MUCUNUM 
GAVIÃO 2 X 0 VÁRZEA DA SERRA   
Grupo D: 
BOA VISTA 0 X 0 CAMISA
RIACHO DAS PEDRINHAS 3 X 0 AÇUDE
Grupo E: 
BARREIRA 2 X 1 MORRINHO
RIACHO 2 X 0 POÇO
OBS.: O jogo envolvendo as equipes de BARREIRA DA PEDRA  X CAVEIRA, foi adiado para o dia 29/04. 
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

domingo, 24 de abril de 2016

Sargento da PM atira contra a esposa e depois se mata na Bahia


O sargento da Polícia Militar Cristovam Alves de Lima, 52 anos, atirou contra a esposa e depois se matou na madrugada deste domingo (24), no município de Itaberaba. De acordo com informações da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), o crime aconteceu por volta das 3h30.
Segundo a PM, Cristovam atirou contra o abdômen da esposa, Carmélia Maria da Silva, 40, dentro da própria casa. Após cometer o crime, ele se matou. Ela foi socorrida para o Hospital Geral de Itaberaba e depois transferida para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Na tarde deste domingo, a vítima passou por uma cirurgia e está em observação na UTI. 
O corpo do sargento foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. Conforme a PM, o enterro do policial está previsto para às 9h de segunda-feira (25), no cemitério de Itaberaba. Segundo a PM, Cristovam era lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar e estava na corporação há 32 anos. 

Não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pelo delegado Daniel Rodrigues de Holanda, plantonista da delegacia de Itaberaba. 

ITIÚBA: JOVEM MORRE VITIMA DE AFOGAMENTO


O acidente aconteceu num tanque do Bairro, conhecido como tanque do Ageu, a vitima foi o senhor Sidelcio conhecido como Chinelo, quando o mesmo ajudava a esposa que estava lavando roupas no local. 
Segundo informações a esposa da vitima teria deixado um balde cair e o mesmo a tentativa de resgata-lo, acabou escorregando e caindo no tanque.
Moradores da localidade tentaram prestar socorro a vitima, mas o mesmo veio a óbito no local
A Policia Militar foi acionada e o corpo será encaminhado para o IML de Senhor do Bonfim para ser necropsiado.
Cidade em Notícias

COMERCIANTE MORRE APÓS SER BALEADO DURANTE ASSALTO NO CENTRO DE BONFIM


Por volta das 18h20min deste sábado, dois elementos assaltaram o estabelecimento comercial 12 DE FEVEREIRO,  propriedade do senhor EULÁLIO PEREIRA DE CASTRO, 75 anos, conhecido por LALU,  localizado à Rua Francisco Simas, Centro de Bonfim. 
Além de assaltar o estabelecimento, um dos bandidos ainda deflagrou um disparo que atingiu o pescoço, ficando o projétil alojado na segunda vértebra da coluna dorsal. 
O SAMU fez o resgate ate o HDAM mas a gravidade do ferimento levou o homem a óbito.
A PM já conseguiu localizar próximo ao Bairro Buriá uma moto que pode ter sido utilizada pelos autores dessa tentativa de latrocínio.
Maravilha Notícias

sábado, 23 de abril de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura Municipal de Filadélfia Estado da Bahia no uso das suas atribuições legais e:
Considerando o oficio de nº 20/2016 da Promotoria de justiça, recebido em 12 de abril de 2016, onde no mesmo consta  denuncia do Presidente da Câmara Municipal de vereadores do município de Filadélfia, Lucio Batista Barreto, que pede a intervenção do ministério publico para que seja cancelado o evento Festa Evangélica em comemoração ao aniversário da cidade de Filadélfia  a ser realizado em 12 de maio do corrente ano com a cantora Damares, conforme programação amplamente divulgada nos meios de comunicação, local e regional;
Considerando a situação explanada acima cabe perguntar: O que leva esse vereador a tomar atitudes desse nível em desfavor do município de Filadélfia e dos evangélicos? Como pode alguém que se diz representar o povo sempre tem demonstrado em suas atitudes  que busca prejudicar as pessoas da cidade no qual o mesmo foi eleito?  Qual a consideração desse vereador com os evangélicos do município ? O evento evangélico de Filadélfia é um anseio das pessoas, que buscam louvar a Deus e pedir a sua Benção.  Será que os evangélicos de Filadélfia não merecem ter uma festa digna?
A prefeitura de Filadélfia esclarece que: a Festa evangélica em comemoração ao aniversário da cidade terá um impacto financeiro total no valor de R$ 70.000,00(Setenta mil reais), onde inclui: Bandas, Palco, Som, Iluminação e Gerador, de forma que jamais levará o município ao caos financeiro.
Desta forma fica claro e evidente que o presidente da Câmara de vereadores de Filadélfia, tem raiva das pessoas de bem  e despeita com o  Publico evangélico do município haja vista que o mesmo tenta de todas as formas impedir a realização da Festa Evangélica.
Esclarecemos ainda que a Prefeitura municipal de Filadélfia tranquiliza toda as pessoas de Filadélfia e região principalmente os Evangélicos   que a realização da Festa no próximo dia 12 de maio de 2016 com a cantora Damares está confirmado e será o maior evento gospel que a região já viu. Faça sua caravana  venha para Filadélfia  louvar e engrandecer o nome do senhor.
Ascom
Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento

sexta-feira, 22 de abril de 2016

FILADÉLFIA: COPA RURAL DE FUTEBOL CONTINUA COM A QUINTA RODADA NESTE DOMINGO DIA 24 DE ABRIL


Confira a tabela com os jogos da quinta rodada
Grupo A: 
CARRAPATO X SACO
BARREIRA DA PEDRA  X CAVEIRA 
Grupo B:                     
AROEIRA X VARZEA GRANDE   
PATOS X BARREIRO
Grupo C: 
AGUADAS X MUCUNUM  
GAVIÃO  X VÁRZEA DA SERRA   
Grupo D: 
BOA VISTACAMISA
RIACHO DAS PEDRINHAS X AÇUDE
Grupo E: 
BARREIRA X MORRINHO
RIACHO X  POÇO
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

Filadélfia: Secretaria de Saúde e colégios promovem ação de mobilização contra mosquito Aedes aegypti.



A Secretária de Saúde, Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Prefeitura de Filadélfia e parceiros, Colégio Estadual Cecentino Pereira Maia, alunos e professores, enfermeiros  e sociedade filadelfense em geral, promoveram na manhã desta quarta-feira , dia 20, caminhada para ação de mobilização contra o mosquito transmissor da dengue, zica e chikungunya, o Aedes aegypti.
Com o lema “Filadélfia contra o mosquito”, a campanha alerta e mobiliza a população sobre a importância de vistoriar a casa, quintal ou estabelecimento comercial em busca de possíveis criadouros do mosquito Aedes.
 "A campanha fez o alerta neste dia, mas é uma ação que deve entrar na rotina, na vida cotidiana de cada cidadão”, ressalta o secretário de Saúde, Odejones Barbosa.
O coordenador Rafael Costa, afirma que o principal vilão é o lixo, mas todo objeto ou local que possa acumular água precisa ser verificado e eliminado. Muitos focos do mosquito são identificados em locais de pouca visibilidade, como em ocos de árvore, ralos, reservatórios de água de geladeiras e ares-condicionados, calhas, entre outros espaços.
 A campanha de prevenção desenvolvida pela Secretaria de Saúde é contínua.
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO 

terça-feira, 19 de abril de 2016

Criança morre atropelada em Carrapichel


Uma fatalidade foi registrada na manhã desta terça-feira (19), quando uma criança de 9 anos morreu vítima de atropelamento na BR 407, trecho do Distrito de Carrapichel, interior do município de Senhor do Bonfim.
Tudo aconteceu quando o menor JOÃO CARLOS DA SILVA, na companhia de sua mãe, viria a sede do município buscar seu documento de RG no SAC. O pai ainda levou o menino com a mãe até o ônibus, quando, já dentro do transporte, a mãe disse que havia esquecido o dinheiro da passagem e pediu para a criança buscar com o pai.
Ao descer do ônibus a criança teria entrado repentinamente na pista, justamento no momento em que o motorista Jonata Moura, 34 anos, residente em Carrapichel, passava com seu carro, um Siena de cor prata, placa de Bonfim, e atingiu em cheio o menino.
Segundo o motorista, ainda foi acionado o SAMU, mas atendendo a pedido de familiares a criança foi colocada em seu veículo e levada ao Hospital Regional, porém o menino chegou àquela casa de saúde já sem vida.
O corpo de João Carlos será necropsiado no IML de Senhor do Bonfim, por Dr. André. Dr. Disney, Delegado que preside o caso, disse que Jonata responderá por homicídio culposo (quando não há intensão de matar).

*Maravilha Notícias

segunda-feira, 18 de abril de 2016


FILADÉLFIA: CONFIRA O RESULTADO DA RODADA DA COPA RURAL DE FUTEBOL 2016 DO DOMINGO DIA 17 DE ABRIL


Grupo A: 
SACO 2 X 2 BARREIRA DA PEDRA
CAVEIRA 2 X 0 CARRAPATO
Grupo B:                    
BARREIRO 2 X  0 AROEIRA
VARZEA GRANDE 1  X  0 PATOS
Grupo C:                                    
VÁRZEA DA SERRA 1 X  0 AGUADAS 
MUCUNUM 1 X 1 GAVIÃO 
Grupo D: 
AÇUDE 1 X 1  BOA VISTA  
CAMISA 1 X 1  RIACHO DAS PEDRINHAS
Grupo E: 
POÇO 2 X 2 BARREIRA
MORRINHO 0 X 1 RIACHO 
Lembrando que este campeonato tem o apoio total da prefeitura com a doação dos materiais esportivos e uniformes e uma premiação inédita de R$ 12.000,00 (doze mil reais)
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

domingo, 17 de abril de 2016

FILADÉLFIA: CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA INICIOU NESTA SEGUNDA FEIRA 18


A Secretaria Municipal de Saúde de Filadélfia, por meio da Vigilância em Saúde, no departamento de Imunização informa que a partir do dia 18 de Abril (Segunda-feira) iniciou a 18ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, em todas as Unidades Básicas de Saúde da Família. O período desta campanha será de 18 de abril a 20 de maio de 2016, sendo 30 de abril (sábado), o Dia D de mobilização nacional.
Serão realizados roteiros nas comunidades rurais (Roteiros Volantes), previamente divulgados a população, a partir do dia 02 DE MAIO do corrente ano, onde na oportunidade serão realizadas as vacinações porta á porta.
A influenza é uma infecção viral aguda que afeta o sistema respiratório. É de elevada transmissibilidade e distribuição global, com tendência a se disseminar facilmente em epidemias sazonais e também podendo causar pandemias. A transmissão ocorre por meio de secreções das vias respiratórias da pessoa contaminada ao falar, tossir, espirrar ou pelas mãos, que após contato com superfícies recémcontaminadas por secreções respiratórias pode levar o agente infeccioso direto a boca, olhos e nariz.
A vacinação é anual, devido às mudanças das características dos vírus influenza consequentes da diversidade antigênica e genômica a cada ano.
A Campanha contemplará o público prioritário, de acordo com recomendações do Ministério da Saúde:
·         Indivíduos com 60 anos ou mais de idade;
·         Crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias);
·         Gestantes (em qualquer fase da gestação);
·         Puérperas (até 45 dias após o parto);
·         Trabalhadores de saúde (que prestem serviços públicos ou privados nos diferentes níveis de complexidade);
·         Povos indígenas;
·   Grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independente da idade (mantém-se a necessidade de prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina, que deverá ser apresentada no ato da vacinação)
·         Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas (Medidas socioeducativas são medidas aplicáveis a adolescentes autores de atos infracionais que estão previstas no art. 112 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA);
·         População privada de liberdade;
·         Funcionários do sistema prisional;
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

MAIS CINCO PRESOS FUGIRAM DA DELEGACIA DE SENHOR DO BONFIM ATRAVÉS DE TÚNEL


Por volta das 7h30min deste sábado 16 de abril,  cinco custodiados do Complexo Policial dd Bonfim fugiram através de um túnel iniciado na sala extra I,  de onde havia oito.  O fato so foi percebido quando os policiais civis faziam uma ronda pelo perímetro da cadeia pública, perceberam um buraco ao lado da parede que dá acesso ao pátio, próximo a entrada onde são entregues os alimentos. 
Dentre os presos que conseguiram fugir encontram-se dois que estão se tornando especialistas em fugas sendo eles:

1- Roberio de Jesus -Pindobacu - crime Furto. 

2 -Francisco Almir Dias Rodrigues. Senhor do Bonfim - crime 

3 - Leandro Santos Cardoso -Senhor do Bonfim. 

4- Idelson Batista do Nascimento. Senhor do Bonfim - crime Homicídio. 

5- Tales Alves de Souza. Jaguarari. Crime Furto. 

As péssimas condições estruturantes do prédio favorece a episódios do tipo,  somente este semestre já ocorreram duas fugas a primeira no mês de fevereiro de o de todos foram recapturados e agora essa deste sábado. 
O Delegado Titular ja está tomando as providências necessárias para a captura destes criminosos. 
Maravilha Notícias

CARROS INCENDEIAM APÓS COLISÃO NA BR 407 NA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM


Dois veículos incendiaram após colidir no Km 135 da BR 407 nas proximidades do povoado de Passagem Velha, interior de Senhor do Bonfim, o fato teria ocorrido por volta das 18h20 e mobilizou, SAMU, Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal, no ocorrido seis pessoas ficaram feridas.
Segundo as primeiras informações passadas pela PRF, o veiculo Fiat Strada seguia sentido Filadélfia quando o condutor do mesmo tentou desviar de um andarilho que perambulava pela rodovia, o motorista desviou a picape para o acostamento vindo a derrapar e perder o controle e posteriormente rodou na pista sendo atingindo por um veiculo tipo Fiat Siena, que com o impacto os veículos pegaram fogo, os ocupantes dos carros conseguiram sair antes que o fogo ganhasse proporções maiores.
Condutores que passavam pelo local acionaram o SAMU que socorreu as vitimas que tiveram ferimentos leves para o Hospital Regional em Senhor do Bonfim, os bombeiros também tiveram no local e conseguiram conter as chamas que já tinha consumido os veículos por inteiro ocasionando perca total, a PRF também se fez presente realizando o controle do transito no local e registrando a ocorrência.
A PRF não conseguiu identificar as placas de ambos os veículos, pois foram destruídas no incêndio, Após o registro de ocorrência no local os policiais seguiram para o Hospital a fim de identificar as vítimas, pois os documentos também foram consumidos pelas chamas.
Portal Jaguarari

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

GOVERNO DO ESTADO

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

GOVERNO DO ESTADO

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2